domingo, 5 de maio de 2013

Marido e esposa transando com um gay safado

21 comentários:

  1. adoro uma casadinha deliciosa e bem liberal tambem curto dividir um pau com uma esposa, sou bi discreto, vcs tem vontade de sair com um homem bi, me procurem, posso ser bi ativo ou passivo, depende do que o casal gosta, mas não nego adoro chupar junto com uma linda esposa. adoraria conhcer vcs liberalgoias@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Liga nois curti 6798659295 paulo silvana

      Excluir
    2. Oi sou de sao paulo zona leste quero uma namorada que me coma ou um casal pra fazer um troca troca meu whatsapp 11970805505 é da claro

      Excluir
    3. Sou hétero, mas tenho a fantaia de sair com um casal que o cara gostasse de chupar junto com a namorada/esposa, mas só me chupar. Qdo eu era adolescente, eu era um garoto muito bonito e sempre rolava de caras mais velhos ( que diziam ser casados ) que diziam gostar de chupar garotos da minha idade. Depois de adulto, nunca mais senti a pegada da boca de um homem no meu pau. Tenho na minha meemória a sensação da boca deles. Homens, sejam gays ou o que quer que sejam, chupam muito melhor que qualquer mulher.

      Excluir
    4. Somos casal da zl mande email queremos um amante bi, qual sua idade tem fotos? Cas40SP@hotmail.com

      Excluir
    5. Meu zap 954501556 - gostaria de entrar no grupo ou teclar individualmente pelo wat. Abraço

      Excluir
  2. Sou casado procuro uma mulher pr eu e minha esposa enteressadas chamen whats 15 996218032

    ResponderExcluir
  3. Sou do Rj casado..porem esposa nao participa.E tenho fantasia de comer o homem e a mulher juntos...sinto tesao so de pensar...pode ligar Hudson 21-3898-1082.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostaria de ver meu maridinho ser usado, mas depois chuparia e daria seu cuzinho tbm pra ele!!

      Excluir
    2. Demorou quero brincar con os dois chupo os dois

      Excluir
    3. Demorou quero brincar con os dois chupo os dois zap 11994467445

      Excluir
    4. Demorou quero brincar con os dois chupo os dois zap 11994467445

      Excluir
    5. Tiver algun casal que queira realizar minha fantasia quero brincar adoro chupar uma buceta quero chupar ela é ele chupar a buceta dela com o pau dele dentro até ele deixar leitinho escorrer na minha lingua zap 11994467445

      Excluir
  4. Sou bi e procuro um casal me manda email pra gente se conhece, sou um cara realmente bonito de corpo e rosto, tenho 30 anos, aparento bem menos, rafaelsoaresp58@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me mande um email para conversarmos.nilodantas@outlook.com,aguardo

      Excluir
  5. delicia, sou casado e morro de saudades de uma ex que lambia meu cu e enfiava o dedo e eu adorava mas antes de esperimentarmos o consolos dela no meu cu, acabou e eu fiquei so na vontade, watts, 053-81014691

    ResponderExcluir
  6. Nunca fiz isso mas tenho vontade de sair com casal manda email pra mim, rafaelsoaresp58@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Procuro casais liberais e bi para realizar todos os desejos e fantasias do casal.
    Dou preferencia a casais que mora na Região da Grande São Paulo, entrem em contato no meu e-mail: motabc@gmail.com.
    Aguardo o retorno de casais interessados.
    Abraços a todos.

    ResponderExcluir
  8. Tenho muita vontade de sair com casais , 982649910 whats para grupos .. Mais só casais

    ResponderExcluir