quarta-feira, 23 de maio de 2012

Mulher aprendendo a comer o cu de um homem

Conto enviado por: B.B.
Olá meu nome é Bruna, claro que um nome ficticio tenho 28 anos e moro no interior de mato grosso
Sempre leio os contos e me masturbo bastante com eles pois me deixam bem excitada, e essa semana aconteceu algo bem legal
digo diferente pra mim. Gosto muito de internet e converso sempre com muitas pessas diferentes faço sexo on-line que por sinal é uma delicia usar a imaginação. Mais resolvi nos ultimos dias conhecer pessoas da minha cidade efazer realmente o sexo e não ficar somente no virtual. Conheci um homem com nome “Arthur” que sempre me chamava falando que queria chupar a minha xoxota que por sinal é bem grande, com grandes lábios e um grelo bem grande que os homem amam chupar.
Enfim ele me chamava falando que queria me chupar gostoso até eu gozar na boca dele mais queria que eu o chupasse também querendo que alem da rola dele chupasse o seu cuzinho. Nunca homem algum tinha pedido isso pra mim e me senti tentada a saber qual seria a sensação. Marcamos o primeiro encontro e ele não foi, marcamos o segundo e ele não foi de novo. Nisso decidi que não marcaria mais nada com ele que ele tava era de assunto pro meu lado. Na noite anterior do acontecido ele pediu para me vê na web e nos vimos.. ele com um pau enorme e bem gostoso nos masturbamos pela web até cada um chegar ao orgamos bem gostoso falando putarias, e com isso ele disse que nao via a ahora de cair de boca na minha bucetinha e marcamos para manha do outro dia de nos encontrarmos.
Quando foi lá pelas 8 da manha ele veio ao meu encontro, tinha acabado de tomar banho escovados meus dentes sou loira seis fartos meio fofinha mais sem muitos exessos. Ele chegou e foi logo pegando em meus seios me chupando bem gostoso…pegava os meus seis com força e mamava bem gostoso e começei  ficar bem molhadinha tiramos as nossas roupas e começamos um 69 bem gostoso que delicia de chupada me arrepiava toda… o pau dele é bem gostoso de mamar, grande mais não tão grosso 19 cm que dava pra engolir até mais um pouco da metade chupava o seu saco até que ele pediu para que chupasse e enviasse o dedo no cu dele…
Ele tava com o rabo bem na minha cara na hora começei a lamber e chupar o rabinho dele fudendo ele com a lingua… e enviando o dedo bem devagar ele disse que queria sentir algo no cu dele e sentiu a minha lingua e o meu dedo bem enfiado no cu dele. Batia na bunda dele e enfiava o dedo enquanto lambia e chupava as suas bolas ele me chupava ainda com mais intensidade e a cada socada que dava no cu dele ele me chupava de uma forma formidavel, ja não aguentava mais de tanto tesão… gozei na boca dele…
Eu ainda continuei metendo no rabo dele e chupando o pau dele até ele gozar tudo na minha barriga com o meu dedo socado no cu dele.
Por mais que tenha sido bem diferente pra mim gostei da experiência e se for pra ser chupada como fui vale muito a pena chupar e socr um cuzinho. Até o proximo conto veridico.

57 comentários:

  1. pois adoro gozar com minha mulher enfiando o dedo dentro do meu rabo...e ela ama tbem...gozamos juntos sempreeeeeee....
    m.barroca

    ResponderExcluir
  2. Eu tambem amo quando minha mulher fas isto. meu msn e. santinhofudiao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Eu e minha esposa começamos assim também. Hoje temos um consolo que ela faz questão de me comer todas as manhãs. O prazer é indiscritível!
    ffernandes-cps@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amigo nos tbm compramos um adoro quando ela me fode com ele goso muitooooooooo

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. faço isso com meu namorado ele adora........ me pede sempre enquanto fodo o rabo dele , ele chupa meu grelo com força adoroooo

      Excluir
    2. eu adoro dar o cu pra mulher... gosto quando ela chupa o meu e enfia o dedo.. ja dei também com consolo moro no Rio de Janeiro , se alguma gata quiser comer o meu cu me chama. meu skype carlos20comer@hotmail.com

      Excluir
    3. EU COMPREI UM CONSOLO COM MINHA NAMORADA E SEMPRE FAZEMOS, ELA AMA ME COMER POIS SEMPRE DEIXO ELA METER FORTE EM MIM. CHUPO ELA TODINHA E TAMBÉM CHUPO O CONSOLO COM ELA. ELA ADORA ME PEGAR DE 4 E SEGURAR NA MINHA CINTURA ENQUANTO ENTERRA OS 19 CM TODINHOS NO MEU RABO. EU FICO LOUCO DE TESÃO SEM CONTAR QUE MINHA ROLA FICA IGUAL UMA TORA DE DURA.
      E QUANDO É MINHA VEZ DE COMER ELA EU ESTOU COM TANTO TESÃO QUE ARROMBO ELA TODINHA... É UMA DELICIA!

      Excluir
  5. eu gosto muito mais a minha mulher nao gosta tando queria encontra uma mulher que gostace

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hhuuuu me manda uma foto quem sabe se eu não te fodo todinho

      Excluir
    2. hhuuuu me manda uma foto quem sabe se eu não te fodo todinho

      Excluir
    3. eu te chupo e enfio um consolo bem gostoso e vc chupa minha buceta

      Excluir
    4. nao esquece de me add bjs

      Excluir
    5. adoraria fazer isso com vc..fernando luciano face baliamrei@hotmail.com

      Excluir
    6. Oi danubia vem comer meu cu e eu chupo sua buceta

      Excluir
    7. tbm adoro dar meu cú, espero q alguma mulher queira fazer mais eu!

      Excluir
    8. Danúbia Ferraz me add no skype homemsaliente@outlook.com vou adorar tudo isso cm vc! bjus

      Excluir
    9. Sou louca para comer cu de homem nunca comi.

      Excluir
    10. Come o meu whatsapp 11970805505

      Excluir
  6. Gostaria de experimentar uma mulher me fodendo com um penis de borracha

    ResponderExcluir
  7. eu adoro quando minha mulher soca o consolo no meu rabo enquando outro macho fodo o rabo e a buceta dela e depois ele goza na boca dela e ela vem me bja bem gostoso

    ResponderExcluir
  8. queria encontrar um homem aq na minha cidade pra fazermos essa troca tenho muita vontade de chupar e lamber um cu masculino.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola
      me envie um mail
      wfsucata@gmail.com

      Excluir
    2. oi sabrina moro em curitiba estou a sua desposição meu cu é todo seu pra vc usar e abusar

      Excluir
    3. Vc e de onde? Meu zap zap. 031 8687_90_58

      Excluir
    4. vc é de onde

      Excluir
  9. então vamos compartilhar 33-91297716 me ligue TIM

    ResponderExcluir
  10. se algumna mulher se entreressar p fuder o cuzinho de um macho casado me ligue 33-9129-7716

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc e da onde? Sou casada eu gostaria mas meu marido não pode nem sonhar .

      Excluir
    2. Whatsapp 11970805505 sao paulo zona leste

      Excluir
  11. então vamos compartilhar 33-91297716 me ligue TIM

    ResponderExcluir
  12. eu quero moro no parana e vc.

    ResponderExcluir
  13. Tive várias namoradas que enfiaram o dedinho, deram uma lambidinhas e esfregaram a bucetinha até gozar. Sempre achei exitante mulheres que gostam de bunda de homem. Gostaria de me coresponder com mulheres que gostam ou tem a fantasia de fazer isso. rodrigoccj@bol.com.br

    ResponderExcluir
  14. sou negro adoro que xupem meu cú preferencia uma mulher por falta dela pode se um homem sou higiênico e cheiroso moro em curitiba não tenho local 041 95459367

    ResponderExcluir
  15. meu esposo adora dr o cu mim comendo

    ResponderExcluir
  16. Sempre tive essa fantasia, mas somente consegui realizar com meu atual marido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me mande um imail. Vamos conversar, adoro dar para mulher sou de taubate sp

      Excluir
  17. TIVE DUAS MULHER QUE CHUPARAM MEU CUZINHO E COLOCARAM O DEDINHO NOSSA FOI UMA EXPERIENCIA MARAVILHOSA MESMO FIQUEI VICIADO NISSO MAS NÃO SE ACHA UMA MULHER DE CONFIANÇA INFELIZ MENTE

    ResponderExcluir
  18. me add se alguma mulher estiver afim tbm estou .o meu cu e virgem,,bandagrau1@hotmail.com.somente mulheres.

    ResponderExcluir
  19. Meu marido nem cogita, mas eu adorooo, cu de homem sou do rio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm sou do Rio. Me chama no Whats (21) 965446215.

      Excluir
    2. homemkerdarpmulher2012@hotmail.com...............tbém sou do RJ

      Excluir
  20. tenho curiosidade de fazer uma sacanagem bem gostosa assim
    mas com uma mulher e uma transex
    ai todo mundo come todo mundo da
    mulher interessadas me add no Skype
    pcrocha89@gmail.com

    ResponderExcluir
  21. Eu sou hetero e tenho Namorada. Mas se alguem curte um novinho Dotado. Me chama no Whats. (21) 965446215

    ResponderExcluir
  22. Desde novinha, sempre quiz enfiar meus dedinhos nos meu namoradinhos. Mas nunca nenhum deixou. Atualmente ( estou com 19 anos ) estou namorando um cara mais velho ( 33 anos divorciado ) e qdo eu confessei essa minha fantasia, ele me contou que além da ex esposa, outras 3 ex namoradas gostavam e fizeram nele. Faço tudo: Faço massagem, dou umas lambidinhas e enfio meus dedinhos ( 3 dedinhos lubrificados com gel e usando camisinha ). Quando contei isso para duas amigas minhas, uma delas foi ao banheiro e disse que iria se masturbar, rs !!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que inveja de vc. Tenho 32 anos e já tentei com vários caras e nunca nenhum deixou. Já pensei até em pedir para algum gay deixar eu enfiar o dedo nele, mas acho que não teria graça, rs !!!!!

      Excluir
  23. Já chuparam meu cuzinho e enfiaram o dedo tb, achei uma delícia, gostaria de uma nova experiência e estou em Juiz de Fora - MG. Se tiver alguma gata interessada, meu e-mail: sanlupa42@zipmail.com.br

    ResponderExcluir
  24. Moreno 1.80 90kg corpo malhado tatoado do peito ate o braco .a procura de mulher que curta inversao no rio de janeiro .sou hetero so mulheres . Nao curto homens jr1585rj@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. adoria que alguma mulher fizesse isso comigo, meu e mail ursaopassivo57sp@zipmail.com.br

    ResponderExcluir
  26. adoria que alguma mulher fizesse isso comigo, meu e mail viuvo57sp@zipmail.com.br

    ResponderExcluir
  27. EU adoraria receber uma liguada e varios dedos na minha bunda isso me da mto tesao sou de sao paulo zona norte se alguma mulher quiser sentir o prazer de fazer isso comigo me passa o email aqui q ou telefone q retornarei o mais rapido afinal sentir prazer é a coisa mais deliciosa do mundo sou casado mais miha esposa nao gosta

    ResponderExcluir
  28. ola sou de curitiba 34ans casado...smp tive uma certa curiosidad em experimentar a inversao de papeis mas nunca conheci nenhuma mulher q gostasse disso...minha esposa nem desconfia disso...se algma mulher d curitiba ou regiao tiver afim de uma brincadeira assim entre em contato pelo meu email...dom33ctba@gmail.com ou fone 041 97168137...tenho boa aparencia sem vicios...

    ResponderExcluir