sábado, 14 de janeiro de 2012

homem comendo buceta e levando lingua de macho no cuzinho

23 comentários:

  1. delicia de foda..........mulher de sorte

    ResponderExcluir
  2. que loucura adorei !!! me add no face quem quizer tiago4700@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coma mulher .o priquito dela o cu também safado mas homem não seja ridiculo ....comer buceta excitante nao acha ?

      Excluir
  3. EU SOU HOMEM E TAMBÉM GOSTARIA DE FAZER COM UMA MULHER E MAIS UM HOMEM JUNTO, IGUAL ESSES DOIS FIZERAM. men.mass@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se vc for casado e sua esposa participar acessa meu face fernando comedor de esposas(fernando e rose casal)

      Excluir
  4. Eu sou Homem e também gostaria de fazer uma festa assim, com mais um amigo e uma mulher.
    fabio.gaucho@hotmail.com (SKYPE)

    Sou de Porto Alegre/RS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me add no facebook guih.rocha@hotmail.com

      Excluir
  5. quem quiser uma festa assim e tiver esposa q participa me procura no face mande uma mensagem fernando comedor de esposas

    ResponderExcluir
  6. Tenho essa vontade mas meu marido nao aceita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me add linda 4991727962

      Excluir
    2. Tenho umnpau d 20 cm wats984084423

      Excluir
  7. Queria mas com 3 homens.mas meu marido e antiquadro ele me quer todinha so pra ele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vamos fase eu vc e seu marido bem gostoso

      Excluir
  8. Sou hétero, já saí com vários casais. Se um marido quizer um dia chupar meu pau e meu cu e lamberr meu saco enquanto eu pego a esposa dele eu topo. Mas eu jamais faria isso num homem.

    ResponderExcluir
  9. Deve ser uma delicia comer um cuzinho ou a bucetinha com uma lingua no rabo

    ResponderExcluir
  10. Eu e minha namorada,keremos machos comedores pra comer ela e eu,tenho 39 e ela 42,moreno claro bonita,ela branquinha tambem muito bonita,kem kizer nos conhecer melhor,add: no watsap=11-7731-0542.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu topo...jaicks.am@gmail.com. Tenho 39 anos, 1,77 , 75 Kg e bem dotado.

      Excluir
  11. Eu e minha namorada,keremos machos comedores pra comer ela e eu,tenho 39 e ela 42,moreno claro bonita,ela branquinha tambem muito bonita,kem kizer nos conhecer melhor,add: no watsap=11-7731-0542.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manda email pra mim eu topo rafaelsoaresp58@gmail.com

      Excluir
  12. Quero comer minha gata e levar no cu. Liguem 81 999653977

    ResponderExcluir